quinta-feira, 5 de março de 2009

Jornadas culturais - Imagens do 1º dia

Acabou o 1º dia das jornadas culturais, o cansaço e a satisfação do dever cumprido apoderam-se de nós. Tivemos oportunidade de assistir a uma sessão de abertura muito bonita quer na perspectiva do entretenimento, quer na perspectiva da mensagem. Seguiu-se um dia inteiro de visitas a oficinas, de participação em vários espectáculos de carácter cultural e também de convívio entre alunos e professores sem o formalismo e as limitações próprias de uma sala de aula.
Amanhã continuam, desejo-vos um óptimo segundo dia de jornadas. Aproveitem para visitar todas as oficinas, agradecendo desta forma o esforço de todos os que tornaram este evento possível.
Amanhã continuarei, se Deus quiser, a dinamizar o "Tufão de estrelas". O nome não podia ser mais adequado, pois quando terminei, por hoje, tal era o cansaço que parecia ter sido atingido por um tufão e até já via estrelas.
Agradeço a colaboração preciosa da Dra Tânia, da Dra Olga e da Dra Elvira, pois sem o seu apoio seria impossível levar a cabo esta tarefa.

3 comentários:

João Matos disse...

Eu também adorei as Jornadas Culturais ! Amanhã estarei no desfile " Lixo Look II "
João Pedro Calvo 5ºC

João Matos disse...

As Jornadas foram muito fixes!?!?
João Pedro Calvo 5ºC

Pitágoras disse...

Vais ficar absolutamente surpreendido com o "Lixo Look II".
Até amanhã.